Mangás

Katekyo Hitman Reborn - Volume 01

Capítulos: 001 a 007
ScanTrad: Anima Regia
Formato: Rar
Tamanho: 53 mb
Download: Aqui




Katekyo Hitman Reborn - Volume 02

Capítulos: 008 a 016
ScanTrad: Anima Regia
Formato: Zip
Tamanho: 40 mb
Download: Aqui



Katekyo Hitman Reborn - Volume 03

Capítulos: 017 a 025
ScanTrad: Anima Regia
Formato: Rar
Tamanho: 45 mb
Download: Aqui




Katekyo Hitman Reborn - Volume 04

Capítulos: 026 a 033
ScanTrad: Anima Regia
Formato: Zip
Tamanho: 40 mb
Download: Aqui




Katekyo Hitman Reborn - Volume 05

Capítulos: 034 a 042
ScanTrad: Anima Regia
Formato: Zip
Tamanho: 42 mb
Download: Aqui



Katekyo Hitman Reborn - Volume 06

Capítulos: 043 a 051
ScanTrad: Anima Regia
Formato: Rar
Tamanho: 50 mb
Download: Aqui




2 comentários:

Angeliski disse...

ae camarada, esse trabalho esta OTIMO mesmo, mas eu queria encarecidamente pedir se tem como alguma alma bondosa traduzir os cap. q tão sem trad.(eu parei no 148..) EU NAO SEI INGLES e nao tem a trad, em lugar algum(q eu tenha achado) se tiver como alguem fazer esse serviço humanitario a um pobre q esta doido para continuar lendo, eu agradeceria. (Otimo trabalho msm!)

Filipe Távora disse...

acessa a Reborn EX ou então a central de mangás, procura no google.
Lá tem todos os caps ( e na Reborn EX os episódios tmb)

Portal Vongola - Tudo sobr Katekyo Hitman Reborn